1. VISÃO GERAL
A Drika Fashion tem como compromisso a satisfação dos seus clientes. Nossa política de reembolso e devolução está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e garante os direitos dos consumidores de forma transparente.
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do CDC, para compras realizadas fora do estabelecimento comercial (loja virtual). Para defeitos de fabricação, o prazo é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
2. CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO
Para ser elegível para uma devolução, o produto deve atender aos seguintes critérios:
- Estar sem uso, sem sinais de desgaste, odores ou sujeira;
- Ser enviado na embalagem original, incluindo etiquetas e todos os acessórios, se aplicável;
- Acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.
2.1. SITUAÇÕES EM QUE NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO:
- Produtos com sinais de uso, sujeira ou odores;
- Produtos personalizados sob encomenda;
- Itens adquiridos em promoção (consulte a seção “Itens em Promoção”).
Atenção: Não envie sua compra de volta ao fabricante. Entre em contato conosco para instruções de devolução.
3. REEMBOLSOS
Após o recebimento e análise do produto, enviaremos um e-mail informando a aprovação ou recusa do reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado e o valor será creditado no mesmo método de pagamento utilizado na compra, dentro do prazo de até 10 dias úteis.
3.1. REEMBOLSOS ATRASADOS OU NÃO RECEBIDOS
Caso o reembolso não tenha sido recebido dentro do prazo esperado:
- Verifique sua conta bancária novamente;
- Entre em contato com a operadora do cartão de crédito, pois pode haver um prazo para a compensação do valor;
- Entre em contato com seu banco, pois alguns processos internos podem atrasar a liberação do valor;
- Se já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato pelo e-mail drikafashion2025@gmail.com.
4. ITENS EM PROMOÇÃO
Produtos comprados com desconto ou em promoção não são elegíveis para reembolso. Caso apresentem defeito de fabricação, poderá ser solicitada a troca.
5. TROCAS
Realizamos trocas nos seguintes casos:
- Defeitos de fabricação ou danos causados pelo transporte;
- Erro no envio do pedido por parte da Drika Fashion.
Se precisar trocar por um tamanho diferente, entre em contato para verificar a disponibilidade. Caso aprovado, você poderá devolver o produto e receber um crédito para um novo pedido.
Para solicitar uma troca, envie um e-mail para drikafashion2025@gmail.com com o número do pedido e o motivo da solicitação.
6. PRESENTES
Se o produto foi comprado como presente e enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente no valor da devolução. Se o presente não foi identificado como tal no momento da compra, o reembolso será feito diretamente para quem realizou a compra.
7. ENVIO DE DEVOLUÇÕES
Para devolver um produto, envie para o endereço informado em nosso atendimento.
- O custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente e não será reembolsado;
- Se você receber um reembolso, o valor do frete será descontado do total;
- O tempo de envio da troca pode variar de acordo com sua localização;
- Para produtos de alto valor, recomendamos utilizar um serviço de rastreamento ou seguro, pois não garantimos o recebimento de devoluções sem rastreamento.
Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo e-mail drikafashion2025@gmail.com.
Drika Fashion – Moda Feminina